fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Paula Fernandes abre Festa de São João em Caçapava

Paula Fernandes será a grande atração da abertura da Festa de São João. (Foto: Marcelo Souza/Arquivo PortalR3)
Paula Fernandes será a grande atração da abertura da Festa de São João. (Foto: Marcelo Souza/Arquivo PortalR3)

Paula Fernandes abre Festa de São João, em Caçapava Tradicional festa junina da cidade começa nesta na próxima sexta-feira, dia 19. Evento também terá shows de Kleber Oliveira, Trio Brasil, e dupla Cezar e Paulinho.

publicidade

A tradicional Festa de São João de Caçapava começa na próxima sexta-feira, dia 19. Uma das maiores festas juninas do Estado, o evento acontece até o dia 24 de junho e contará com apresentações de quadrilhas, comidas típicas, além de shows como o da cantora Paula Fernandes, Kleber Oliveira, Trio Brasil, e dupla Cezar e
Paulinho.

Os festejos terão início com a Procissão do Mastro, carregado apenas por homens com nome de João, na sexta-feira, dia 19, a partir das 19 horas. No dia de abertura da festa, a cantora Paula Fernandes, sobe ao palco às 21 horas.

No sábado, dia 20, a festa começa na hora do almoço com pratos típicos como feijoada, feijão tropeiro, massas e frango com polenta. A noite será comandada pelos artistas sertanejos da cidade com o “Encontro de Gerações”, a partir das 20 horas.

Durante a festa, ainda participam do evento o cantor e apresentador da TV Aparecida, Kléber de Oliveira, o Trio Brasil, que neste ano comemora 40 anos de carreira e a dupla Cezar e Paulinho.

No domingo, dia 21, além do almoço, o Bingão de São João, animará a tarde com prêmios de brilhar os olhos, a partir das 14 horas. A noite, a dupla Talis e Welinton, sobe ao palco às 21 horas.

Na segunda, dia 22, a festa continua com o show do cantor e apresentador Kléber de Oliveira.

Na terça-feira, dia 23, quem comanda os festejos é o Trio Brasil, que comemorarão no palco 40 anos de carreira. Para encerrar, no dia 24, os portões abrirão para o almoço às 11 horas, e a noite a dupla Cezar e Paulinho fecha com chave de ouro a Festa de São João Batista de Caçapava.

Festa de São João
Realizada há mais de 80 anos, a festa é beneficente e conta com a participação de 20 entidades assistenciais, que são responsáveis pela comercialização de comidas típicas da culinária junina. Toda a renda é destinada às atividades que cada uma delas desenvolve.

O evento será aberto nos dias 20,21 e 24 das 11h às 15h, para almoço, e a noite para culinária e outras atrações das 19h às 23h. A entrada é gratuita e a festa acontece no Recinto de Exposições da Cidade (Avenida Brasil, s/nº).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo