fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras perde na estreia do técnico Marcelo Oliveira

PortalR3Na estreia de Marcelo Oliveira no comando da equipe, o Palmeiras visitou neste sábado (20) o Grêmio, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro e foi derrotado pelo placar de 1 a 0.

O Palmeiras fica com nove pontos ganhos e volta a ficar próximo da zona de rebaixamento. O Grêmio vai a 14 e ocupa o quinto lugar.

Os primeiros minutos de partida foram de muita briga pela posse de bola, mas sem grandes chances de gol. O Palmeiras tentava chegar no campo de ataque e o Grêmio jogava aproveitando os erros do adversário.

Os dois times tentaram jogadas de gol durante toda a primeira etapa, a melhor delas sendo do Palmeiras aos 41, no lançamento de Dudu para Rafael Marques, que acabou atrapalhado pela zaga gremista.

O Grêmio foi ao ataque no começo do segundo tempo e Pedro Rocha teve a chance de fazer o gol, mas a bola passou perto da meta de Fernando Prass. O Palmeiras respondeu em seguida em duas oportunidades, ambas paradas pelo goleiro gremista.

Aos nove minutos, aproveitando troca de passes, Maicon bateu forte na bola e mandou no ângulo de Fernando Prass para abrir o placar para o time de Porto Alegre.

O Palmeiras tentava reagir, mas não conseguia encaixar a troca de passes para chegar ao campo de ataque. O Grêmio se defendia e procurava jogar usando os contragolpes.

A partida se manteve disputada durante o segundo tempo, com o Palmeiras não conseguindo chegar no ataque e o Grêmio aproveitando os espaços deixados pelo time visitante.

Próximos jogos de Palmeiras e Grêmio pela 9ª rodada do Brasileirão 2015

Avaí x Grêmio – 27/jun – 16h00 – Estádio da Ressacada

Palmeiras x São Paulo- 28/jun – 16h00 – Allianz Parque

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo