fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ilhabela participa do Festival de Turismo de Foz do Iguaçu

: Vista aérea de Ilhabela, destino indutor de turismo do país. (Foto: : : Ronald Kraag/PMSS)
Vista aérea de Ilhabela, destino indutor de turismo do país. (Foto: Ronald Kraag/PMSS)

Pela terceira vez consecutiva o arquipélago de Ilhabela estará presente no Festival de Turismo de Foz do Iguaçu (PR), mas desta vez, com uma novidade, a participação das cidades vizinhas São Sebastião, Caraguatatuba e Ubatuba.

A iniciativa partiu do prefeito Toninho Colucci, que ressaltou a importância da divulgação do destino Litoral Norte Paulista. Desta maneira, o slogan de divulgação na feira será “Quatro cidades, um destino”. Será o único estande do Estado de São Paulo no tradicional festival, que reúne operadoras de turismo do sudeste, sul e Mercosul.

A feira vai de 17 a 19 de junho e conta com um espaço de 15 mil metros quadrados, com o público formado por agentes de viagem, operadores de turismo, meios de hospedagem, companhias aéreas, bares e restaurantes, casas de shows, empresas de transporte, destinos e atrativos turísticos, instituições governamentais e da iniciativa privada, imprensa especializada, blogueiros de turismo, organizadores de eventos e todos fornecedores do setor.

De Ilhabela estarão no estande o secretário de Turismo, Harry Finger, acompanhado da diretora de Turismo, Eunice Bourroul, Ivana Davidoff (Sebrae) e os hoteleiros Luiz Maio (Ilha Flat Hotel), Edilson Moreto (Pousada do Alemão), Robson Chalita e Sérgio Gonçalves (Pousada Kalango). “Percebemos que cada vez mais os turistas do Mercosul estão vindo para a nossa região.

Em Ilhabela recebemos todos os anos muitos argentinos, uruguaios, chilenos, enfim, turistas de toda a América do Sul, além do público do sul do país. Daí a importância do festival de Foz do Iguaçu”, enfatizou o secretário Harry Finger.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo