fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Fibria é premiada como Empresa Geradora de Mudanças e Tendências

PortalR3A Fibria, empresa brasileira de base florestal e líder mundial na produção de celulose de eucalipto, foi escolhida, este ano, como empresa geradora de mudanças e tendências pela empresa sueca Hexagon, líder mundial em tecnologias de design, medição e geolocalização.

O prêmio foi criado pela Hexagon como parte do seu compromisso de incentivar a constante busca de mudanças tecnológicas para melhorar a vida das pessoas ao redor do mundo, reconhecendo ações e esforços em parceiros e clientes.

O reconhecimento foi entregue para o gerente de Silvicultura e Viveiro ES/BA da Fibria, Rodrigo Zagonel, durante a abertura da conferência anual da Hexagon, a HxGN LIVE, em Las Vegas (EUA), no dia 1º de junho.

“Esse prêmio é muito importante porque mostra que estamos trilhando os caminhos da criatividade e da inovação dentro do setor florestal. E esses esforços, que estão na rotina de cada um dos profissionais da Fibria, estão sendo percebidos por grandes influenciadores mundiais”, afirma Aires Galhardo, diretor Executivo Florestal da Fibria.

Com 200 anos de história, a Hexagon é referência mundial em tecnologias de design, medição e geolocalização e, desde 2011, organiza a HxGN LIVE.

O evento discute as últimas tendências tecnológicas nas áreas industrial e geoespacial, além de propor e discutir ideas e soluções sobre o tema. Na premiação deste ano, além do evento em Las Vegas, Hong Kong receberá uma edição em novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo