fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Estrela do Morro de Ilhabela vence 3ª Copa dos Campeões do Litoral Norte

Jogadores e galera comemoram com a taça. (Foto: Divulgação/PMI)
Jogadores e galera comemoram com a taça. (Foto: Divulgação/PMI)

O time do Estrela do Morro de Ilhabela conquistou no domingo dia 14, o título da 3ª Copa dos Campeões do Litoral Norte, após ganhar do Colônia de Ubatuba por 3 a 0 na final. A decisão foi disputada no Estádio do XV de Novembro de Caraguatatuba.

Lauro fez os três gols da vitória do Estrela do Morro. Thiago Sampaio liderou a artilharia do campeonato, com seis gols marcados. O goleiro Antonio sagrou-se o menos vazado do torneio, com quatro gols sofridos. Os atletas são da equipe do Estrela do Morro. O Clube Atlético Guarani de São Sebastião terminou em 3º lugar na competição.

Beach soccer

O Asec (Sindicado dos Empregados do Comércio) ganhou o Torneio Aniversário da Cidade de Beach Soccer na sexta-feira (12), após vencer o Cruz de Malta por 4 a 1 na decisão. A final movimentou a Arena Indaiá, próximo à pista de bicicross.

Os gols do Asec saíram dos pés de Daniel, com dois, Lippe e Alef. Hélio “Chupão” marcou o gol de honra do Cruz de Malta. Alef conquistou a artilharia do torneio, com 10 gols marcados. Erick Mattos foi o goleiro menos vazado, com 10 gols sofridos. Os dois jogadores integram a equipe do Asec. O Unidos da Ponte Seca ficou em 3º lugar na classificação geral.

A 3ª Copa dos Campeões do Litoral Norte e Torneio Aniversário da Cidade de Beach Soccer foram uma realização do Governo Municipal, por meio da secretaria de Esportes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo