fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Espetáculo “Frozen” chega ao palco do Teatro Colinas em São José

A história é sobre Elsa, a filha mais velha dos reis de Arendell (Noruega), que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. (Foto: Divlgação
A história é sobre Elsa, a filha mais velha dos reis de Arendell (Noruega), que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. (Foto: Divlgação

O sucesso do cinema “Frozen” ganhou adaptação para os palcos no espetáculo “Uma Aventura na Neve” e estará em cartaz nos próximos finais de semana, no Teatro Colinas. A peça aproxima o público infantil da história, que tem em sua essência valores como amizade, lealdade, família e respeito às diferenças.

A história é sobre Elsa, a filha mais velha dos reis de Arendell (Noruega), que nasceu com a capacidade mágica de criar gelo e neve. Um dia, enquanto brincava com a irmã Anna, acidentalmente acerta-lhe com um raio gelado. Então, Elsa se esconde de todos para aprender a controlar seus poderes até o dia de sua coroação, quando, sem intenção, acaba condenando o reino a um inverno eterno. A princesa foge e se exila em um castelo de gelo. Agora cabe à Anna e Kristoff, um destemido homem da montanha, partirem numa jornada para trazerem Elsa de volta a Arendell e reverterem o inverno em verão.

Os ingressos podem ser adquiridos de quarta a sábado, das 13h às 21h e domingo, das 13h às 19h, na bilheteria do Teatro, ou pelo site livepass.com.br.

Serviço

UMA AVENTURA NA NEVE

Datas: Dias 20, 21, 27 e 28 de junho (sábados e domingos)

Horário: 16h

Local: Teatro Colinas (Colinas Shopping – av. São João, 2.200, Jardim das Colinas, São José dos Campos)

Classificação: Livre

Ingressos: R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia)

Informações: (12) 3204-5235

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo