fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipes de Rugby de São José e Jacareí disputam última rodada do Paulista

Equipe adulta de São José, em disputa de jogo. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
Equipe adulta de São José, em disputa de jogo. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

As equipes masculinas do São José Rugby e do Jacareí Rugby, apoiadas pela CCR NovaDutra, disputam, no sábado (13), a última rodada do Campeonato Paulista. Em torneio de pontos corridos, a rodada definirá o Campeão 2015 do torneio. Fora de casa, o São José enfrenta o Band Saracens, e o Jacareí entra em campo contra o Tornados, em casa. As equipes são parceiras da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social por meio do esporte.

Na vice-liderança, com o total de 25 pontos, o São José Rugby entrará em campo contra o terceiro colocado, Band Saracens, com 19 pontos. A equipe comandada pelo técnico Maurício Coelho precisa da vitória, e ainda depende do resultado da partida entre o líder Pasteur (27 pontos) e o SPAC, quarto colocado (18 pontos). Em seis jogos disputados, os joseenses foram superados pelo líder, na última rodada, em partida disputadíssima pelo placar de 20 a 19.

Já o Jacareí Rugby, comandado pelo técnico Paulo Gonçalves, quinto colocado na competição com duas vitórias em seis jogos, entra em campo contra o Tornados de Indaiatuba, que está na última colocação da tabela. O time busca manter a quinta colocação e a vitória para embalar para a próxima competição, o Super 8, que tem início em julho.

Serviço:

Última rodada do Campeonato Paulista

Jogo: Jacareí Rugby x Tornados

Local: Campo do Balneário, localizado na Rua Miami, nº 300, no bairro Cidade Jardim, em Jacareí.

Horário: 13h30

Jogo: Band Saracens x São José

Local: Arena Paulista de Rugby, localizada no CERET da Vila Formosa, Rua Emília Marengo, 841, Tatuapé – São Paulo.

Horário: 13h45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo