fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Divulgados os selecionados para o 2º Festival de Música da Juventude

Em 2014, Festival reuniu diversas bandas e músicos no Bosque da Princesa. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)
Em 2014, Festival reuniu diversas bandas e músicos no Bosque da Princesa. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)

A Prefeitura de Pindamonhangaba está promovendo o 2º Festival de Música da Juventude. Jovens da cidade e do estado irão apresentar seus trabalhos. O evento será realizado entre os dias 16 e 20 de junho na praça da Bíblia, em frente ao Cemitério Municipal. A organização selecionou 15 trabalhos para a categoria interpretação e mais 15 para composição inédita.

O júri de seleção, formado pelo músico Helison de Oliveira e pelo maestro Marcos Roberto de Souza, tiveram muito trabalho para escolher apenas 15 representantes de cada categoria, pois, foram recebidas aproximadamente 90 inscrições, vindas de diversos municípios.

O Festival de Música da Juventude é promovido com o objetivo de revelar os talentos e promover o intercâmbio entre os músicos. A população poderá prestigiar apresentações variadas. A diversidade de estilos é o que fará a grande diferença no evento.

Esta ação é mais uma atividade realizada pela Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio do Espaço Juventude e do Departamento de Cultura que promovem várias atividades voltadas às políticas de juventude e cultura. O Espaço Juventude fica na Avenida Fortunato Moreira, número 355, centro, já o Departamento de Cultura fica na Praça Barão do Rio Branco, 22, centro.

Os ensaios acontecerão a partir das 19 horas, na Praça da Bíblia. No dia 16 é a vez do ensaio dos selecionados na categoria Interpretação e dia 17 para a categoria composição. A produção do festival disponibilizará microfones, bateria (sem pratos e baquetas) e amplificadores. Qualquer outro instrumento é de responsabilidade do participante.

De acordo com a organização não haverá outra oportunidade para o concorrente que não comparecer ao ensaio. Todos os concorrentes deverão estar presentes no local dos ensaios e apresentações com 30 minutos de antecedência ao horário determinado para início do evento.

CONFIRA OS SELECIONADOS

Lista dos selecionados.
Lista dos selecionados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo