fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Dezoito quilômetros da via Dutra recebem novo pavimento no trecho Sul Fluminense

PortalR3A CCR NovaDutra realiza obras de recuperação de pavimento no trecho Sul Fluminense da via Dutra, até o próximo domingo (28). As intervenções são realizadas de forma alternada nas faixas de rolamento da rodovia, a fim de proporcionar fluidez ao tráfego nos trechos em obras. Em caso de chuva, os trabalhos podem ser adiados ou interrompidos.

Os serviços de melhoria no pavimento são realizados periodicamente, em todos os trechos da rodovia, conforme cronograma e acompanhamento da área de Obras da Concessionária. O objetivo é oferecer mais conforto e segurança aos usuários.

A CCR NovaDutra orienta os motoristas que tenham atenção e que respeitem a sinalização nos trechos em obras. Para saber das condições de tráfego, os motoristas e passageiros podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.

Confira, abaixo, quais são os trechos em obras:

Resende

Entre os quilômetros 329 e 331, na pista sentido São Paulo; e entre os quilômetros 300 e 302, também na pista sentido São Paulo.

Itatiaia

Entre os quilômetros 314 e 319, na pista sentido Rio de Janeiro.

Barra Mansa

Entre os quilômetros 272 e 273, na pista sentido Rio de Janeiro; e entre os quilômetros 275 e 276, na pista sentido São Paulo.

Piraí

Entre os quilômetros 220 e 227, na pista de subida da Serra das Araras, no sentido São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo