fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Caraguatatuba disputa Jogos Regionais de Taubaté com 340 atletas

Delegação de Caraguá trará 340 atletas aos JR de Taubaté. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)
Delegação de Caraguá trará 340 atletas aos JR de Taubaté. (Foto: Gianni D’Angelo/PMC)

Os 59º Jogos Regionais do Interior começam nesta quarta-feira (1º/07/2015), em Taubaté. Cerca de 10 mil pessoas de 42 municípios da 2ª Região Esportiva, entre técnicos, esportistas, dirigentes e árbitros são aguardados para o evento. A delegação de Caraguatatuba contará com 341 atletas. A cerimônia de abertura será na quarta-feira, a partir das 19h, na Avenida do Povo. As provas terminam no sábado, dia 11 de julho.

publicidade

Ao todo, 6.000 atletas disputarão mais de 20 modalidades em 27 locais de competições. Os esportistas de ambos os sexos competem no atletismo, atletismo PCD, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, handebol, judô, karatê, malha, natação, natação PCD, taekwondo, tênis de campo, tênis de mesa, vôlei de praia e voleibol. A delegação de Caraguatatuba ficará alojada na Emief Sargento Everton Vendramel de Castro Chagas, no Sítio Santo Antônio.

O diretor de Esportes, Leandro Domingos de Souza, chefiará a delegação do município nos Regionais. “Caraguá tem chances de se classificar para os Jogos Abertos do Interior no taekwondo feminino, ginástica artística, BMX, natação PCD e atletismo PCD”, explica.

A cerimônia de abertura terá apresentações do Maracatu, Retreta, Dança Italiana de Quiririm, personagens do Sítio do Pica-Pau Amarelo e de 120 crianças da EAFI (Escola de Atleta e Formação Integral).

Os 59º Jogos Regionais do Interior são uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Taubaté.

Confrontos
As competições começam na quinta-feira (2). Caraguá disputa com Jacareí no tênis feminino, às 9h30, na Academia ACE Action. Às 10h10, Caraguatatuba compete com Caieiras no vôlei de praia feminino, no Parque Municipal do Jardim das Nações. As duas cidades voltam a se enfrentar no basquetebol feminino, às 18h, no Complexo Esportivo Félix Guisard (CTI). No vôlei de praia masculino, às 12h50, Caraguá joga com Mogi das Cruzes, no Jardim das Nações. As provas de natação movimentam o dia no Ginásio do Sesi, na Estiva.

Na sexta-feira (3), às 8h30, no Jardim das Nações, Caraguá encara Guararema no vôlei de praia feminino. No masculino, às 11h10, a cidade litorânea disputa com Francisco Morato. Às 10h30, a seleção de Caraguatatuba enfrenta Mogi das Cruzes no futsal feminino, no Ginásio de Esportes do Cemte, no Novo Horizonte.

As competições de karatê, futsal masculino, natação, ciclismo, e tênis também marcam o segundo dia de competição. Mais informações podem ser obtidas no site www.taubate.sp.gov.br/jogosregionais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo