fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Brasil estreia com vitória no Mundial de Futebol Feminino

Sob o comando do técnico Vadão, meninas do Brasil começaram a sua jornada no Canadá com vitória sobre a Coréia. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)
Sob o comando do técnico Vadão, meninas do Brasil começaram a sua jornada no Canadá com vitória sobre a Coréia. (Foto: Rafael Ribeiro / CBF)

O Brasil estreou com o pé direito na 7ª Copa do Mundo de Futebol Feminino, que este ano está sendo realizada no Canadá.

publicidade

Jogando no Olympic Stadium de Montreal, a equipe do técnico Vadão bateu a Coréia por 2 a 0. O primeiro gol brasileiro foi marcado por Formiga, aos 33 minutos de bola rolando.

Já no início do segundo tempo, a jogadora Marta, eleita cinco vezes a melhor jogadora do mundo, também marcou o seu e chegou ao 15º gol em Copas do Mundo, sendo a jogadora no cenário mundial que mais marcou em todas as Copas.

“Foi uma boa estreia, viemos em busca da vitória e conseguimos”, destacou a craque do Brasil ao final da partida.

Com a vitória, o Brasil somou 3 pontos na tabela e é a líder do Grupo E.

A equipe brasileira voltará a jogar no sábado (13), às 17 horas [horário de Brasília], contra a Espanha, que na estreia, ficou no empate com a Costa Rica. A partida também será em Montreal.

O Brasil encerra sua participação nesta primeira fase da Copa do Mundo do Canadá no dia 17, às 20 horas [horário de Brasília]. Esta partida será em Moncton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo