fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Bailarinos da FAMUTA se apresentam no Teatro Metrópole em Taubaté

Espetáculo “Despindo a Cantiga” retrata a cultura brasileira com música ao vivo e interação dos componentes durante o espetáculo. (Foto: Divulgação)
Espetáculo “Despindo a Cantiga” retrata a cultura brasileira com música ao vivo e interação dos componentes durante o espetáculo. (Foto: Divulgação)

O Teatro Metrópole recebe no dia 9 de junho, às 20h, o espetáculo “Despindo a Cantiga”, do grupo Bailarinos FAMUTA – Fanfarra Municipal de Taubaté. Apresentação tem a duração de 40 minutos.

publicidade

 

“Despindo a Cantiga” retrata a cultura brasileira com música ao vivo e interação dos componentes durante o espetáculo.

Dirigido pela coreógrafa e professora Eliane Humberg, o grupo Bailarinos FAMUTA possui um ano e meio de existência e trabalha com as técnicas do Ballet Clássico, Jazz e Dança Contemporânea.

A peça “Sons do Silêncio” foi seu primeiro espetáculo de dança e foi estreado em 2014. Fez sua estréia junto a Fanfarra Municipal de Taubaté no Campeonato Mundial em Bragança Paulista de 2014, conquistando a Medalha de Ouro.

Neste pouco tempo de existência já participou de festivais de dança, obtendo suas premiações, assim como participou do Festival de Inverno de Atibaia e Festival Internacional de Dança de Taubaté. Hoje os integrantes do grupo se preparam para a Competição “OPEN Europa” na Alemanha e para o Campeonato Mundial na Dinamarca.

A entrada é gratuita, mas os ingressos deverão ser retirados uma hora antes do espetáculo na bilheteria do Teatro Metrópole. A classificação etária é livre.

O teatro fica na Rua Duque de Caxias, 312 – Centro – telefone (12) 3624-8695.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo