fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

The Portinaris se apresenta em São José

A banda joseense The Portinaris surgiu em 2010 e hoje é formada pelos integrantes Fabio Alba, Felipe Rosa e Ricardo Pakal. (Foto: Divulgação/PMSJC)
A banda joseense The Portinaris surgiu em 2010 e hoje é formada pelos integrantes Fabio Alba, Felipe Rosa e Ricardo Pakal. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A banda The Portinaris se apresenta neste sábado (30), às 20h, na Praça Cônego Manzi, em São Francisco Xavier e na próxima segunda-feira (1º de junho), às 20h, no Centro da Juventude (Rua Aurora Pinto da Cunha, 131 – Jardim América). A entrada é gratuita.

O show de pop rock é realizado pela Casa de Cultura Júlio Neme, por meio do projeto CirculAção, da Fundação Cultural Cassiano Ricardo (FCCR), que tem o objeto de descentralizar a arte e a cultura, levando música, teatro e circo a todas regiões de São José dos Campos

Os músicos joseenses tocam as canções do álbum “De que Lado Você Vai Estar?”, lançado em 2012, e outras que mostram a influência de clássicos do rock inglês das décadas entre 1960 e 1980 das bandas The Beatles e Pink Floyd, e da cena atual como The Strokes e Coldplay.

A banda que surgiu em 2010 com o encontro entre Rogério Barra e Rodrigo Bala é formada hoje por Fabio Alba, Felipe Rosa e Ricardo Pakal. ‘The Portinaris’ tem clipes disponibilizados na internet e se prepara para lançar o segundo disco no segundo semestre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo