fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Técnico do EC Taubaté pede aos jogadores foco nos próximos jogos

PortalR3Com o empate sem gols diante do Atibaia no domingo, dia 10, o Taubaté não aproveitou a lance de poder conquistar o acesso à Série A2 de forma antecipada, já que precisaria de, no mínimo, uma vitória simples para confirmar o acesso.

O clube do Vale do Paraíba permanece na liderança do Grupo 03 do torneio, agora com oito pontos ganhos, e buscará a vitória na próxima rodada.

Insatisfeito com o resultado, o técnico Ito Roque fez uma análise da partida e lamentou as chances desperdiçadas pela sua equipe. “A gente sabia que seria um jogo muito difícil, com muita pressão, na maior parte do jogo até conseguimos controlar e no final ficou uma partida aberta, com chances para os dois lados. Tivemos um último ataque no final que poderia nos dar a vitória, mas infelizmente desperdiçamos a chance e acabamos empatando”, disse o comandante do Taubaté.

O treinador ainda falou sobre a atual fase do clube, e projetou uma vitória na sequência da competição estadual. “Cada jogo é uma situação, pelo jogo que nós fizemos, merecíamos a vitória. Agora é dar sequência ao trabalho feito em toda a competição e voltar a vencer, já que empatamos os últimos dois jogos, apesar de ter sido contra o Atibaia, que é um time muito forte”, concluiu.

O Taubaté volta a campo na próxima quinta-feira (14), às 20h, diante do Barretos, no estádio Fortaleza. A partida é válida pela quinta rodada da fase semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo