fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté oferece encontros semanais de teatro e contação de histórias

Para participar das vivências Intergeracionais é necessário fazer a inscrição na Central de Atendimento do Sesc Taubaté. (Foto: Divulgação/Sesc)
Para participar das vivências Intergeracionais é necessário fazer a inscrição na Central de Atendimento do Sesc Taubaté. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté promove encontros semanais com o objetivo de intermediar a aproximação entre jovens e idosos, por meio de ações que alcancem interesses em comum, como as expressões de autoconhecimento e compartilhamento de vivências.

Todas as quintas, das 8h às 9h30, a atriz, arte-educadora e gestora cultural Fernanda Cabral, conduz os participantes na experiência de compartilhar vivências por meio de dinâmicas variadas que possibilitam o reconhecimento das diferenças e afinidades, desta forma reduzindo o preconceito etário e promovendo a socialização e o respeito mútuo.

As sextas, o Teatro Intergeracional, das 14h às 17h, reúne pessoas de todas as idades com um mesmo interesse, aprender a linguagem teatral. Com direção de Milena Siqueira, é oferecido aos participantes a introdução às habilidades de expressão corporal, favorecendo a capacidade de relacionamento, autoconhecimento, confiança, entre outros benefícios que serão descobertos por meio de jogos de improviso e jogos dramáticos.

Para participar das vivências Intergeracionais é necessário fazer a inscrição na Central de Atendimento do Sesc Taubaté.

Teatro Intergeracional

Dias 8, 15, 22 e 29 , das 14h às 17h

Grátis

Trocando Histórias

Dias 7, 14, 21 e 28, das 8h às 9h30

Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo