fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José Vôlei apresenta Mário Júnior, líbero da Seleção Brasileira

Líbero da seleção brasileira acerta com o São José Vôlei e soma com outros grandes nomes, um timaço para a temporada 2015/2016. (Foto: Carmo|VIPCOMM)
Líbero da seleção brasileira acerta com o São José Vôlei e soma com outros grandes nomes, um timaço para a temporada 2015/2016. (Foto: Carmo|VIPCOMM)

A diretoria do São José Vôlei fechou nesta segunda-feira com o atleta Mário Júnior, líbero da seleção brasileira. Desde o início do mês a equipe está em negociação com novos atletas em busca de um time mais forte, mais competitivo. E ao que tudo indica, pelo menos no que depender da motivação do líbero recém chegado à equipe, a torcida vai ver um São José brigando por títulos.

publicidade

“Estou muito motivado e muito contente em fazer parte desse projeto. Que seja duradouro! Já me falaram que a cidade de São José dos Campos é incrível. Não conheço ainda, mas já me disseram que é muito boa. Além disso, está reunido neste time atletas importantes para disputa da Superliga e para fazer frente com outras equipes.”

Sobre a parceria Lorena e Mário Júnior, que alguns especulam que pode ser explosiva, ele esclarece: “O que posso dizer é que somos amigos de muitos anos, jogamos muitas vezes juntos e que essa dupla é muito boa! Já levamos equipes à final da Superliga. Sim, somos dois jogadores parecidos, guerreiros e vibrantes, que vivem a emoção do jogo. Mas isso é legal. Posso dizer também que o São José está formando um ótimo time e que a cidade vai vibrar e curtir grandes espetáculos e jogos emocionantes juntos com a gente”.

Sobre Mário Júnior
Mário da Silva Pedreira Júnior é carioca e tem 33 anos. No currículo, uma carreira internacional e nacional vitoriosas, acumulando entre muitos títulos, o de duas vezes campeão da Liga Mundial com a seleção brasileira.

Mais reforços
Devem chegar ao time também, ainda esta semana, os ponteiros Diogo (ex-Maringá) e o argentino Christian Poglajen (terceiro maior pontuador da Superliga 2014/2015).

A equipe tem pressa, deve começar os treinos já no início do próximo mês. O São José Vôlei ainda aguarda decisão da CBV sobre repescagem que dará ao vencedor, vaga na Superliga.

Já estão no elenco o oposto Lorena, o central Alberto, ex-Taubaté, o ponta Hugo Hamacher, ex-Voleisul, e o levantador Rodriguinho, ex-Montes Claros, além do prata da casa, o meia Everton Kandango, que foi campeão com a equipe pela Superliga B em 2014.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo