fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José: ponto de ônibus recebe 19 linhas e alivia trânsito da Praça Kennedy

O novo abrigo também no modelo espacial, que garante segurança e conforto ao usuário, passa a receber 19 linhas entre ônibus e vans do transporte alternativo. (Foto: Beto Faria/PMSJC)
O novo abrigo também no modelo espacial, que garante segurança e conforto ao usuário, passa a receber 19 linhas entre ônibus e vans do transporte alternativo. (Foto: Beto Faria/PMSJC)

A Prefeitura instalou um novo ponto de ônibus na Avenida Doutor João Guilhermino, distante poucos metros da parada da Praça Kennedy, que começa a operar já a partir desta terça-feira (19). O ponto é destinado aos usuários que seguem para a região norte de São José dos Campos.

O objetivo é distribuir e organizar melhor as 176 linhas do transporte coletivo que utilizam a Praça Kennedy. Mais de 3 mil usuários fazem embarques e desembarques diariamente no local e cerca de 750 ônibus param no ponto atual apenas nos horários de pico, formando comboios e prejudicando o fluxo na via.

O novo abrigo também no modelo espacial, que garante segurança e conforto ao usuário, passa a receber 19 linhas entre ônibus e vans do transporte alternativo.

Esta mudança faz parte das melhorias no trânsito que a Prefeitura está aplicando na região central e que trouxeram quatro alterações viárias, aliviando o fluxo intenso do local. Desde o início da semana, a Rua Euclides Miragaia está com o sentido invertido, facilitando o acesso de quem sai da Avenida Doutor Nelson D´Ávila para a Rua Paraibuna.

A Rua Eugênio Bonádio também segue em novo sentido, da Avenida Doutor João Guilhermino para a Nelson D´Ávila, possibilitando acesso rápido ao Anel Viário.

A Rua Machado Sidney passou a ser mão dupla e a Rua César Leite teve o sentido invertido, da Avenida Dr. Nélson D´Ávila para a Rua Humaitá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo