Santos perde no Recife, em jogo de ida pela terceira fase da Copa do Brasil

Por: Share:

PortalR3Pelo jogo da ida da terceira fase da Copa do Brasil, o Santos visitou nesta quarta-feira (20) a equipe do Sport e o time pernambucano venceu o jogo pelo placar de 2 a 1, na Ilha do Retiro.

O Santos se classifica se vencer por 1 a 0 na partida de volta. O Sport segue na competição com o empate.

Com três minutos de partida, o Sport abriu o placar da Ilha do Retiro. Após tomar a bola do time do Santos, Vitor fez o lançamento, a defesa do Santos não conseguiu afastar e Régis apareceu para finalizar e fazer o primeiro gol do jogo.

O Sport pressionava mais nos minutos iniciais de partida, mas o Santos logo conseguiu equilibrar o jogo e aos 20’, Robinho fez o lançamento para Lucas Lima dominar e bater forte para empatar a partida.

A primeira etapa continuou equilibrada, mas com os dois times não se arriscando muito no ataque. O Sport tentava retomar o controle do jogo e o Santos brigava pelo contra-ataque.

No começo da segunda etapa, Joelinton teve a chance de fazer o segundo gol, dividindo bola com o goleiro do Santos em jogada na área, mas sem conseguir concluir a jogada.

Aos 16, Lucas Lima bateu falta e Victor Ferraz finalizou para a defesa do Sport fazer o corte. O Santos tinha mais posse de bola na segunda etapa, sem convertê-la em chances reais de gol.

O Sport aproveitou os espaços deixados pela defesa santista e Régis apareceu pela esquerda aos 28, fintou jogador santista antes de rolar a bola para Renê chegar e bater forte para anotar o segundo gol pernambucano da partida.

Nos minutos finais, o Santos tentou reagir e pressionar o Sport, que conseguiu se postar bem na defesa para garantir a vitória.

VEJA TAMBÉM