fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Projeto Saúde das Mães e Feira de Animais no Shopping Pátio Pinda

Saúde das Mães (sábado e domingo, durante todo o dia (Divulgação)
Saúde das Mães (sábado e domingo, durante todo o dia (Divulgação)

Diversas atividades estão programadas para este fim de semana no Shopping Pátio Pinda, garantindo um sábado (23) e um domingo (24) recheados de diversão e conhecimento. As ações vão envolver conscientização sobre a saúde, oficinas de artes, exposição de miniaturas de carros e a tradicional Feira de Animais.

Confira abaixo a programação completa:

Feira de Animais (sábado, dia 23, a partir das 15h, na área externa do shopping, próximo ao Supermercado Maktub) – Realizada em parceria com a Organização Centopeia, a tradicional feira que acontece no shopping desde o início de 2014 terá 30 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção.

Saúde das Mães (sábado, 23, e domingo, 24, durante todo o dia, próximo ao corredor principal do shopping) – Organizado em parceria com a Funvic (Fundação Universitária Vida Cristã), o espaço de atendimento terá medição de pressão arterial e do IMC (índice de massa corporal), teste de glicemia, massagem e orientações. Voltada à saúde da mulher, a iniciativa marca ainda as comemorações do Dia das Mães. O atendimento será feito por alunos voluntários dos cursos de enfermagem e de fisioterapia e professores.

Arte Antiestresse (sábado, 23, e domingo, 24, a partir das 14, na Praça de Eventos) – O shopping recebe a academia de desenho e arte IMAGO, que realizará oficinas de jardim encantado, pintando corujas e borboletas, e os famosos livros para colorir para adultos. Essas atividades representam uma nova técnica de terapia, e cinco professores conduzirão as oficinas.

Encontro de Colecionadores Hot Wheels (sábado, 23, e domingo, 24, a partir das 14h, na Praça de Eventos) – Acontece mais uma edição do encontro dos colecionadores da marca de carrinhos em miniaturas. Durante o evento, os fãs poderão trocar miniaturas e informações sobre cuidados e conservação das pequenas máquinas.

Segue a campanha “Meus dois Amores”

Pelo segundo ano consecutivo, o Shopping Pátio Pinda une o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Na campanha deste ano, a cada R$ 150,00 em compras o cliente pode trocar a nota por um cupom fiscal e concorrer a um Fox 0 Km (quatro portas e cor prata) e a duas motos PCX Honda 150 cc.

As notas fiscais deverão ser trocadas por cupons no balcão localizado próximo à Riachuelo até o dia 14 de junho, um dia antes do sorteio, que acontecerá às 20h do dia 15 de junho. Os clientes que fizerem a troca de notas fiscais entre segunda-feira e quinta-feira ganharão cupons em dobro para participar do sorteio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo