fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda sedia fase regional dos Abertos da Juventude

Time de basquete de Pinda joga às 11h de sábado, dia 30, contra São José. (Foto: Divulgação/PMP)
Time de basquete de Pinda joga às 11h de sábado, dia 30, contra São José. (Foto: Divulgação/PMP)

Os Jogos Abertos da Juventude reúnem centenas de atletas e Pindamonhangaba vai ser palco de várias modalidades neste final de semana.

A competição está na fase regional e vai ocorrer no Centro Esportivo João Carlos de Oliveira, ‘João do Pulo’. Este evento é realizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.

Neste sábado (30) a torcida pindense poderá vibrar pelos representantes do atletismo e do basquete. A competição de atletismo contará com diversas provas de campo e pista, com início a partir das 8 horas. A partida de basquete será às 11 horas contra São José dos Campos. No domingo (31), haverá as seletivas de natação, a partir das 8 horas.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo escolheu Pindamonhangaba, mais uma vez, devido à estrutura esportiva que o município possui. O ‘João do Pulo’ é um espaço em que a população pode frequentar para momentos de lazer em família e também vibrar pelos representantes da cidade em várias competições.

A Prefeitura de Pindamonhangaba oferece ‘Esporte para Todos’, basta ir ao ginásio, centro esportivo ou centro comunitário mais próximo de casa para se informar sobre as modalidades esportivas e atividades de lazer disponíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo