fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda recebe lançamento do livro “Histórias de muitos amigos”

PortalR3No dia 11 de junho de 2015, a partir das 20h, na Associação Atlética Ferroviária, em Pindamonhangaba, o professor Gerson Jorio estará lançando o livro “Histórias de muitos amigos”.

Publicado pela Chiado Editora, a obra que será lançada simultaneamente no Brasil e Portugal, sairá tanto na versão impressa como digital (e-books) e será vendida nas principais livrarias brasileiras (Saraiva, Cultura, Travessa e Martins Fontes) e portuguesas (Fnac, Bertrand, Wook e Desassossego)

Com um conteúdo demasiadamente divertido, o livro é composto por 238 historinhas bem humoradas, vividas por 190 amigos, familiares e colegas do autor.

Os textos narram casos ouvidos e vividos pelo autor, conforme comentários do professor Paulo Tarcízio, que escreveu o prefácio da obra: “O livro é excelente. Histórias curtas, todas verídicas, todas engraçadas.

Todos os leitores se sentirão representados, por causa do colorido realista dos casos, que parecem anedotas – mas são reais. A vontade que dá é ler de uma vez, sem parar. Mas pode-se perfeitamente ler esse livro começando do fim para o começo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo