fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Parque Vicentina Aranha tem programação gratuita para o Dia das Mães

vicentina-arannhaDomingo, 10 de maio, é Dia das Mães e o Parque Vicentina Aranha oferece opções de atividades para mãe e filhos curtirem juntos. O dia começa às 9h30 com show de palhaços em uma intervenção teatral, que possui esquetes de circo, mini-gincanas e brincadeiras envolvendo tanto crianças como adultos.

Na sequência, às 10h30, o projeto Música no Parque traz o show “Um Tom, Uma Voz” de Mi Machado (voz) e Raul de Sá (teclado). Será uma apresentação especial em homenagem ao Dia das Mães com repertório de bom gosto e poesia, calcada nos sambas, nas valsas e nos choros do Maestro Antônio Carlos Jobim. Uma viagem desde os clássicos da bossa-nova, até as canções românticas, fruto da inspiração de musas que iluminaram a vida e a obra do Tom.

E para quem ainda não comprou o presente do Dia das Mães e não quer se aventurar nos grandes centros comerciais da cidade, vale a pena conhecer os produtos da Feira de Artesanato “Mãos e Arte”, que acontece no Parque todos os domingos das 9h às 13h30. A Feira reúne mais de 20 expositores que trazem produtos variados, elaborados por diferentes técnicas de artesanato como patchwork, customização, bordado e reciclagem. Vale a pena conhecer e valorizar os artesãos da cidade.

PROGRAMAÇÃO

TEATRO INFANTIL
Artes Circenses: Show de Palhaços para Mães e filhinhos
10/05 (domingo) – 09h30

MÚSICA NO PARQUE: UM TOM, UMA VOZ
Apresentação Especial Dia das Mães
10/05 (domingo) – 10h30

TODOS OS DOMINGOS: FEIRA DE ARTESANATO “MÃOS E ARTE”
10/05 (domingo) – das 9h às 13h30 – feira ao ar livre ao lado da Capel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo