fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palmeiras toma susto, mas vira com goleada e garante passagem na Copa do Brasil

PortalR3Pela partida de volta da segunda fase da Copa do Brasil, o Palmeiras recebeu nesta terça-feira (12) o Sampaio Corrêa (MA) e venceu a partida pelo placar de 5 a 1, classificando-se para a sequência da competição.

Aos sete minutos, Lucas tentou o cabeceio e levou perigo para o goleiro do Sampaio Corrêa. O Palmeiras pressionava mais nos primeiros minutos de partida, ficando com a posse de bola e chegando bem ao ataque.

No contra ataque, a equipe maranhense conseguiu chegar com perigo aos 23. Pimentinha dominou a bola pela direita e cruzou para Diones cabecear a abrir o placar para o Sampaio Corrêa.

Com o gol, o Palmeiras tentou se lançar mais ao ataque, mas sem criar grandes chances de gol. O Sampaio continuava procurando o contra-ataque, mas sem ameaçar a meta palmeirense.

O Palmeiras iniciou o segundo tempo pressionando e aos quatro minutos, Vitor Hugo aproveitou desvio de Wellington após escanteio, dominou e arriscou o chute para empatar o jogo no Allianz Parque.

A pressão palmeirense aumentou e aos dez minutos, Lucas apareceu pela direita e fez o cruzamento para Cristaldo desviar de cabeça e virar o placar para o time da casa.

O Sampaio Corrêa tentava reagir, mas o Palmeiras continuava a pressionar e aos 21, Dudu aproveitou recuo de bola errado da defesa do time maranhense para ficar com a bola, tentar fintar o goleiro mas fazer para o passe para Zé Roberto bater de primeira e marcar o terceiro gol alviverde.

Robert teve a chance de fazer o segundo do time visitante aos 29, mas acabou acertando o travessão. Em outra tentativa do Sampaio, Gil Mineiro bateu de longe e a bola foi novamente na trave da meta de Fernando Prass.

Aos 33 minutos, Dudu foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti para o Palmeiras. Zé Roberto bateu, Ruan defendeu e Kelvin apareceu no rebote para marcar o quarto gol palmeirense na partida.

Nos acréscimos, Zé Roberto aproveitou bola cruzada da esquerda para ir para o cabeceio e marcar o quinto gol palmeirense na partida, selando a classificação dos donos da casa.

Na terceira fase da competição, o Palmeiras enfrentará Vitória (BA) ou ASA (AL).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo