fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Palestras abordam gastronomia e hospitalidade em Campos do Jordão

PortalR3O Centro Universitário Senac – Campos do Jordão promove, neste mês de junho, duas palestras gratuitas que abordam temas importantes para a cidade, que se desenvolve principalmente nas áreas da gastronomia e hospitalidade. As palestras são abertas ao público e contam também com a participação de empresários locais, estendendo o tema para uma discussão que sensibilize e mobilize toda a cidade.

A primeira palestra acontece no dia 1º de junho, próxima segunda-feira, a partir das 16 horas, com o tema Gestão de Custos em Restaurante. A atividade será ministrada pelo professor do Centro Universitário Senac – Campos do Jordão, Anderson César Oliveira. Na ocasião, serão apresentadas ferramentas de gestão, planejamento e organização de empreendimentos voltados a área de alimentação.

A segunda palestra acontece no dia 8 de junho, também a partir das 16 horas, com o tema A Importância da Pesquisa de Mercado e suas Potencialidades na Hospitalidade. O destaque será dado à pesquisa qualitativa, para a qual são necessários menores investimentos financeiro e de tempo. Também será apresentada a metodologia do cliente oculto e sua potencialidade na área de hospitalidade.

Para participar, é necessário se inscrever pelo telefone (12) 3668-3001, pessoalmente no Centro Universitário Senac – Campos do Jordão ou pelo Portal (www.sp.senac.br/universitariocampos).

Serviço:

Palestras gratuitas

Gestão de Custos em Restaurante

Data: 1º de junho

Horário: às 16 horas

A Importância da Pesquisa de Mercado e suas Potencialidades na Hospitalidade

Data: 8 de junho

Horário: às 16 horas

Centro Universitário Senac – Campos do Jordão

Local: Av. Frei Orestes Girardi, 3549 – Vila Capivari – Campos do Jordão

Inscrições: (12) 3668-3001 | www.sp.senac.br/camposdojordao

Gratuito

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo