fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Mesmo ferido, comerciante atira veículo contra assaltantes

Produtos e dinheiro roubados do supermercados apreendidos e apresentados no 1º DP. (Foto: Divulgação)
Produtos e dinheiro roubados do supermercados apreendidos e apresentados no 1º DP. (Foto: Divulgação)

Na noite de sábado, dia 23, proprietário de um supermercado localizado no bairro Araretama, em Pindamonhangaba, passou a perseguir com seu veículo três homens que haviam acabado de roubar seu estabelecimento comercial, depois de fazerem reféns ele próprio e seus funcionários.

De posse de algumas mercadorias e a quantia acima de R$ 3mil reais, os assaltantes fugiram a pé pelas ruas do bairro.

O comerciante, foi até seu veículo e passou a perseguir os três homens e ao deparar com eles teve uma arma apontada para si, sendo atingindo com dois tiros, um no rosto e outro no peito.

Mesmo com os ferimentos, o comerciante acelerou o veículo contra o atirador que acabou também sofrendo ferimentos vindo a cair no solo.

Com a chegada da Polícia Militar, os dois foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro, onde continuam em observação.

No local, onde as vítimas foram encontradas, a polícia localizou uma sacola com os produtos roubados do supermercado e o dinheiro que, apreendidos, foram apresentados no plantão do 1º Distrito Policial, onde o caso foi registrado, cabendo ainda investigações para se chegar aos outros dois companheiros do assaltante preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo