fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Pinda realiza o II Festival de Música da Juventude

Vencedores do primeiro festival, em 2014. (Foto: Arquivo/PortalR3)
Vencedores do primeiro festival, em 2014. (Foto: Arquivo/PortalR3)

Os músicos de Pindamonhangaba e região têm até esta sexta-feira (29) para garantir a inscrição no II Festival de Música.

É possível inscrever-se na categoria composição inédita ou interpretação. Os interessados podem retirar o regulamento no Departamento de Cultura, localizado na Praça Barão do Rio Branco, 22, centro. O atendimento é das 8 às 16h30.

De acordo com o regulamento, a divulgação da ordem de apresentação será realizada no dia 8 de junho. Nos dias 16 e 17 serão realizados os ensaios, 18 e 19 acontece as eliminatórias e no dia 20 é a grande final.

Os músicos irão abrilhantar as noites na Praça da Bíblia, em frente ao cemitério municipal. Entre os dias 16 e 19 os músicos subirão ao palco a partir das 19 horas, apenas no dia 20 é que eles irão se apresentar a partir das 17 horas.

Este evento é promovido pela Prefeitura de Pindamonhangaba em cumprimento à Lei número 5.581, de 05 de novembro de 2013. O objetivo desta atividade é incentivar a música entre a juventude, revelar talentos e promover o intercâmbio artístico cultural.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo