fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Jacareí e São José se enfrentam pelo Paulista de Rugby

O confronto promete grande rivalidade entre as equipes. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)
O confronto promete grande rivalidade entre as equipes. (Foto: Divulgação/CCR NovaDutra)

As equipes adultas do Jacareí Rugby e do São José Rugby, apoiadas pela CCR NovaDutra, disputam, no próximo sábado (16), duelo regional da modalidade. Com entrada gratuita ao público, a partida válida pelo Campeonato Paulista acontece às 13h30, no campo do Balneário, localizado na Rua Miami, nº 300, no bairro Cidade Jardim, em Jacareí. As equipes são parceiras da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social por meio do esporte.

O São José Rugby, líder da competição com 19 pontos, e o Jacareí, quinto colocado com nove pontos, conquistaram vitórias expressivas na última rodada contra as equipes do Rio Branco e do SPAC, respectivamente. Ambos os times do Vale entram em campo otimistas.

Adolfo Lucas, jogador do Jacareí, comenta sobre o momento positivo da equipe. “O time vem ganhando confiança, entrosamento e solidificação na série A, estamos colhendo os frutos de nosso trabalho e empenho”, comentou. A equipe jacareiense é comandada pelo técnico Paulo Gonçalves, que, em 2014, estava à frente do São José Rugby, hoje comandado por Maurício Coelho.

O confronto promete grande rivalidade entre as equipes. De um lado, os caipiras do São José, que possui uma trajetória repleta de conquistas. Decacampeã Paulista, a equipe está invicta na competição e traz muita experiência na bagagem. Do outro lado, os Jacarés, do Jacareí, que tem em seu DNA a origem no São José Rugby, com atletas que já vestiram a camisa do adversário e fundaram o Clube. Além disso, os clubes possuem uma trajetória de muita amizade e cooperação que acompanham o crescimento e sucesso das equipes.

Além do confronto na categoria adulta, as equipes M17 (menores de 17 anos) dos clubes abrem a rodada de sábado. A partida está marcada para as 11h30 e o Jacareí precisa de uma vitória para se recuperar na competição, após duas derrotas. Invictos, os joseenses entram em campo após vencer o Rio Branco com uma vantagem elástica de 53 a 16, no último sábado (9).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo