fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

“Folias Galileu” será encenado em São Sebastião

Com concepção cênica de Dagoberto Feliz, a história é uma espécie de excursão pelos recônditos do Galpão do Folias. (Fotos: Divulgação/PMSS)
Com concepção cênica de Dagoberto Feliz, a história é uma espécie de excursão pelos recônditos do Galpão do Folias. (Fotos: Divulgação/PMSS)

O grupo Folias D’Arte trará para o Teatro Municipal de São Sebastião na noite desta quinta-feira (21), o espetáculo “Folias Galileu”, peça indicada ao Prêmio Shell em 2013 na categoria Melhor Cenário e premiada pela APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte), também em 2013, na categoria Direção.

Esta é mais uma realização da Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo) com o patrocínio do ProAC (Programa de Ação Cultural) da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Com concepção cênica de Dagoberto Feliz, a história é uma espécie de excursão pelos recônditos do Galpão do Folias, onde o público se depara com um caleidoscópio do  importante cientista Galileu frente ao seu dilema ético.

Com base na criação coletiva, o grupo Folias encena os embates pessoais e intelectuais do astrônomo italiano Galileu Galilei (1564-1642).

Em uma série de monólogos, os conflitos éticos, pessoais e filosóficos de Galileu e de quem o cercava, são apresentados na interpretação de um ótimo time de atores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo