fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Festa do Trabalhador reúne 70 mil pessoas em São José dos Campos

A Festa do Trabalhador foi uma promoção da Prefeitura de São José dos Campos, com atividades da Sociedade de Amigos do Bairro Novo Horizonte. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
A Festa do Trabalhador foi uma promoção da Prefeitura de São José dos Campos, com atividades da Sociedade de Amigos do Bairro Novo Horizonte. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

A Festa do Trabalhador reuniu 70 mil pessoas nos três dias de comemoração no Novo Horizonte, na região leste de São José dos Campos. No domingo(3), último dia do evento, a manhã foi de diversão para a garotada, com oficinas de brinquedo e modelagem em argila. Apresentação de zumba, balé, jazz e taekwondo movimentaram a tarde na arena de shows.

O momento mais esperado para as crianças foi o especial com o Txutxucão e sua turminha: Guto, os Três Ratinhos, a elefanta Bila Bilu e o hipopótamo Moio. Show totalmente interativo, com brincadeiras e danças no palco, performances em desenho no telão.

publicidade

“Gostei muito do Txutxucão, ele é lindo”, disse a pequena Monique Lima, de 7 anos. A dona de casa Cleusa Lima, mãe da menina, elogiou o espetáculo infantil. “Só numa festa como esta as crianças têm oportunidade de ver um show tão bonito como este”, declarou ela, que deu parabéns à Prefeitura. “Eu vim com minha netinha, gostamos muito, tudo muito animado”, afirmou a aposentada Alice Souza.

O primeiro show da noite de encerramento da Festa do Trabalhador ficou por conta do cantor Fabrizio Mazzei, com um repertório de sertanejo universitário e axé. Ele cantou composições próprias do primeiro CD da carreira, “Fabrizio Mazzei Ao Vivo”, e a recém-lançada “Test Drive”, música de trabalho do autor.

Duas amigas do Parque Industrial curtiram muito as apresentações musicais. “Venho todo ano, é uma festa maravilhosa que homenageia a gente que trabalha”, acentuou a enfermeira Iracema Barbosa Camargo. Na opinião da costureira Maria da Penha, o evento é simplesmente o melhor da cidade. “O show é animado, bem organizado, um clima familiar.”

Encerrando a Festa do Trabalhador, o espetáculo foi da dupla Carreiro e Capataz, que fez todo mundo dançar ao som do bom sertanejo. “Muito boa a música deles, não está deixando ninguém parado”, comentou o operador de máquinas Fagner Raimundo. Para a ajudante de cozinha Andressa Santos, ficou a expectativa da edição do ano que vem. “Uma pena que acabou a festa, tudo muito bom, bem organizado.”

A Festa do Trabalhador foi uma promoção da Prefeitura de São José dos Campos, com atividades da Sociedade de Amigos do Bairro Novo Horizonte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo