fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Falando de Trova em homenagem ao Dia das Mães

Família Ouverney. (Foto: Divulgação)
Família Ouverney. (Foto: Divulgação)

PARABÉNS, MÃE!
Minha mãe, Dona Antônia, com mais de 90 anos, só fala em doença; só se queixa de dor em todo lugar, mas está em atividade, ainda consegue fazer seu cafezinho e colocar o feijão pra cozinhar.

Reclama de falta de companhia; está surda mas quer conversar (e como conversa!); diz que está com depressão mas, se vê uma mesa de truco, é capaz de atravessar a noite jogando, toda animada.

Sobretudo, para nós, seus filhos, é preciso entender que ela está viva. Isso é que é o importante. E entender o seu jeito de ser. E amar quem nos deu a vida e daria também a dela por nós, caso fosse preciso.

Por tudo isso e por tudo o mais além disso, parabéns, mãe, pelo seu dia! E obrigado por eu existir!

HOMENAGEM NA CÂMARA MUNICIPAL
Nesta segunda-feira, dia 11 de maio de 2015, em sessão prevista para iniciar-se às 19h a Câmara Municipal de Pindamonhangaba estará me prestando uma homenagem, referente ao segundo título de “Magnífico Trovador” – desta vez em humorismo – que me será outorgado em Nova Friburgo no final deste mesmo mês.

Ficarei muito feliz se você (principalmente você que reside em Pindamonhangaba, gosta de trova e tem consideração pela minha pessoa e meu trabalho) pude comparecer. Para mim, cada presença será de uma importância fundamental porque significará justamente o reconhecimento a esta conquista que não é exatamente minha, é uma conquista de Pindamonhangaba e também do Vale do Paraíba, por tratar-se de uma conquista inédita.

Conto com você. Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo