fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Equipes de Rugby do Vale conquistam vitórias pelo Paulista

Invicta, a equipe adulta do São José Rugby venceu o Rio Branco, em partida disputada na cidade de Cotia. (Foto: Divulgação São José Rugby e Jacareí Rugby)
Invicta, a equipe adulta do São José Rugby venceu o Rio Branco, em partida disputada na cidade de Cotia. (Foto: Divulgação São José Rugby e Jacareí Rugby)

As equipes masculinas do Jacareí e do São José Rugby, apoiadas pela CCR NovaDutra, venceram fora de casa, no último sábado (9), partidas válidas pela quarta rodada do Campeonato Paulista de Rugby XV. As equipes são parceiras da CCR NovaDutra em projeto de inclusão social por meio do esporte.

Invicta, a equipe adulta do São José Rugby venceu o Rio Branco, em partida disputada na cidade de Cotia (SP). Com o placar de 34 a 0, os caipiras seguem na liderança da competição, com o total de 19 pontos, empatados com o Pasteur, com o mesmo número de pontos. A equipe adulta ganhou mais um ponto de bonificação, por marcar mais de quatro tries no jogo. Além do adulto, o M17 (menores de 17 anos) também segue na liderança, após vencer o Rio Branco, por 53 a 16.

Com o placar de 42 a 12, o Jacareí Rugby conseguiu a segunda vitória na competição, contra os adversários do SPAC. Com o resultado do último sábado, em São Paulo, a equipe está na 5ª colocação com o total de nove pontos, um ponto a menos que o SPAC, que está na 4ª. O Jacareí Rugby também conquistou o ponto extra, com a marcação de seis tries com os atletas: Laerte Fernandes, Renato Costa, Augusto Cambuzano, Eduardo Garcia, Warllen Junior e Gabriel Ruiz.

Duelo regional – As equipes apoiadas pela CCR NovaDutra entram em campo no próximo sábado (16), em Jacareí, para a disputa de rodada dupla em duelo regional. São José Rugby e Jacareí Rugby entram em campo com as equipes adultas e M17 pelo Campeonato Paulista.

O São José Rugby Clube tem parceria por meio de patrocínio direto, permutas, convênios e leis de Incentivo Fiscal com entidades como a Prefeitura Municipal de São José dos Campos e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e com as empresas: CCR NovaDutra, Colégio Poliedro, Original Veículos, Restaurante Outback, MedLink Emergências Médicas, Imobiliária Kogake, Plani Diagnósticos Médicos por Imagem, Academia Runner SJC, RT Esportes, CNA Inglês e Aliança Francesa.

O Jacareí Rugby tem patrocínio da CCR NovaDutra, Prefeitura de Jacareí, CNA Inglês Definitivo, Plani, Colégio Antônio Afonso, Vale Construir Resende, Aliança Francesa e JP Editora, além de NS, Instituto Abaré e EDP, distribuidora de energia elétrica do Alto Tietê, Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo, com apoio do Instituto EDP, uma realização da Associação Esportiva Jacareí Rugby e Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude por meio da Lei Paulista de Incentivo ao Esporte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo