fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Em Pinda, campanha irá arrecadar agasalhos nos bairros

Todo material será destinado às entidades e famílias carentes do município. (Foto: divulgação/PMP)
Todo material será destinado às entidades e famílias carentes do município. (Foto: divulgação/PMP)

A campanha do agasalho de Pindamonhangaba segue até o dia 13 de junho e toda a população pode contribuir. A partir desta terça-feira (5) a equipe da Prefeitura, juntamente com diversos parceiros, vai fazer a arrecadação nos bairros .

A expectativa deste ano é arrecadar 160 mil peças, que podem ser cobertores, sapatos, tênis, blusas, cachecóis, toucas, entre outros materiais que podem amenizar o frio e evitar problemas à saúde. O tema da campanha é “Roupa Boa a Gente Doa”. Quem puder colaborar com os tênis e sapatos pede-se que os amarre, para facilitar a doação.

O Fundo Social de Solidariedade de Pindamonhangaba e a Prefeitura contam com a cooperação de todos os munícipes para arrecadar o maior número de peças. Todo material será destinado às entidades e famílias carentes do município.

“Em 2014 a cidade arrecadou 154 mil peças, superando as nossas expectativas e todos que receberam os agasalhos agradeceram imensamente. A Prefeitura também agradece todos os parceiros deste trabalho, sem os nossos apoiadores é muito difícil fazer as arrecadações”, comenta o prefeito de Pinda.

As doações podem ser realizadas em um das escolas onde é realizado o Programa Escola da Família, nos prédios da administração municipal, Delegacia da Mulher, Sabesp ou na sede do Fundo Social, ao lado do Palacete 10 de Julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo