fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Coro Jovem de São José abre processo de seleção para bolsistas

Os bolsistas deverão frequentar assiduamente as aulas, os ensaios e participar de todas as atividades previstas para o Coro Jovem. (Foto: Divulgação/PMSJC)
Os bolsistas deverão frequentar assiduamente as aulas, os ensaios e participar de todas as atividades previstas para o Coro Jovem. (Foto: Divulgação/PMSJC)são 

A AJCFAC (Associação Joseense para o Fomento da Arte e da Cultura) abriu inscrições para o processo de seleção de bolsistas para o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos. Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de maio. O edital completo está disponível no site da Fundação Cultural.

Os requisitos para participar são morar em São José dos Campos e ter entre 16 e 26 anos de idade. As vagas são para o núcleo iniciante do Coro Jovem. O grupo oferecerá até nove bolsas, divididas entre sopranos, mezzo sopranos e contraltos, tenores, barítonos e baixos, conforme necessidade determinada pelo maestro regente.

Os bolsistas selecionados deverão frequentar assiduamente as aulas, os ensaios e participar de todas as atividades previstas para o Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos, devendo respeitar as orientações e determinações do maestro regente e demais membros da equipe técnica.

O Coro Jovem Sinfônico de São José dos Campos é um projeto de formação artística desenvolvido com o objetivo de capacitar coristas para apresentação com orquestras, conjuntos de câmara ou capela, criando oportunidade de educação musical de qualidade a jovens talentos, promovendo a divulgação da prática coral e o incentivo a formação de público.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo