fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ciclismo de São José dos Campos disputa a Volta do Paraná

Murilo Affonso é um dos atletas que estarão defendendo a cidade na prova. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)
Murilo Affonso é um dos atletas que estarão defendendo a cidade na prova. (Foto: Luis Claudio Antunes/Bike76)

A equipe de ciclismo de São José dos Campos está em Londrina, onde irá disputar a 9ª edição da Volta Ciclística Internacional do Paraná, competição com chancela 2.2 da UCI, com início nesta quarta-feira (27) e término no domingo, dia 31.

publicidade

A equipe comandada pelo técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid, será composta pelos atletas Carlos Manarelli, atual campeão da prova, Otávio Bulgarelli; André Almeida; Daniel Díaz; Flávio Santos e Murilo Affonso.

Completam a equipe na competição em terras paranaenses, o auxiliar técnico Francisco Manzo; o mecânico Marcel Pierre e os massagistas José Rone “Grande” e Gleiber Júnior “Juney”.

“Em 2014 fizemos uma grande prova aqui no Paraná e nosso atleta Carlos Manarelli ficou com o título. Este ano, estamos novamente com um grupo forte e vamos lutar para conquistar bons resultados”, disse o técnico Kid.

A 9ª edição da Volta do Paraná começa amanhã com uma etapa de 128,4 km, com largada em Londrina e chegada em Tamarana. O encerramento será no domingo (31), com a 5ª etapa de 100 km sendo realizada em um circuito na cidade de Londrina. Ao todo, serão quase 750 quilômetros de prova em cinco dias.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
27/05 – 1ª Etapa – Bela Vista do Paraíso/Primeiro de Maio (128,4km)
28/05 – 2ª Etapa – Londrina/Tamarana (153km)
29/05 – 3ª Etapa – Ibiporã/Bela Vista do Paraíso (167km)
30/05 – 4ª Etapa – Arapongas/Guaraci (201km)
31/05 – 5ª Etapa – Londrina/Londrina (100km)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo