fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

CCR NovaDutra promove atendimento gratuito a caminhoneiros em Roseira

PortalR3A CCR NovaDutra realiza, nesta quarta (27) e quinta-feira (28), em Roseira (SP), a 5ª edição do Programa Estrada para a Saúde em 2015. O evento terá como tema a prevenção contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, em continuidade às ações realizadas no dia 18 de maio, data oficial da luta contra este tipo de crime. O Estrada para a saúde acontece das 10h às 20h, no Posto Arco-Íris, no quilômetro 81,9 da via Dutra, sentido São Paulo.

Nos dois dias de evento, a equipe da Concessionária contará com a parceria de profissionais voluntários da empresa Gerdau, para entrega de folhetos contra a exploração sexual e orientações aos motoristas que participarem da ação.

“Daremos continuidade às ações do dia 18 de maio, na prevenção contra a exploração sexual de crianças e adolescentes. Informar e orientar os caminhoneiros é muito importante, pois eles estão a todo momento nas rodovias e são peças-chave para denunciar esse tipo de crime, por meio do disque 100,”, salientou Carla Fornasaro, gestora de Relações Institucionais da CCR NovaDutra.

Os profissionais do volante poderão realizar exames gratuitos de teste de visão, colesterol e glicemia, aferição de pressão arterial, avaliação de risco cardíaco e participar de massagem relaxante.

Os veículos também passarão por check-up. Em parceria com a empresa de manutenção preventiva Caminhão 100%, o Programa Estrada para a Saúde oferecerá testes automotivos, que incluem verificação do sistema de freios, suspensão, pneus, faróis, além de outros itens de segurança dos caminhões.

Para esta edição do Programa Estrada para a Saúde, a CCR NovaDutra conta com os seguintes parceiros: Posto Arco-Íris de Roseira, Colégio Futura de Pindamonhangaba, Caminhão 100%, Gerdau e Polícia Rodoviária Federal.

Serviço: Programa Estrada para Saúde

Tema: Prevenção contra a exploração sexual de crianças e adolescentes

Local: Posto Arco-Íris – Km 81,9 da Via Dutra, pista sentido Rio de Janeiro, Roseira (SP)

Data: Quarta e quinta-feira (27 e 28/5)

Horário: das 10h às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo