fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Casa de Cultura Tim Lopes em São José recebe mostra de desenhos sobre músicas

A cantora Ludmila Mazzucatti fará show na sexta-feira (8) após a premiação dos ganhadores do concurso “#PartiuPlaylist”. (Foto: Divulgação/PMSJC)
A cantora Ludmila Mazzucatti fará show na sexta-feira (8) após a premiação dos ganhadores do concurso “#PartiuPlaylist”. (Foto: Divulgação/PMSJC)

A Casa de Cultura Tim Lopes (Avenida Ouro Fino, 2520 – Bosque dos Eucaliptos), em São José dos Campos, vai receber a partir de segunda-feira, dia 4, a mostra de ilustrações do concurso “#PartiuPlaylist” que terá desenhos dos alunos do Ensino Fundamental e Médio da Escola Estadual Zilah Ferreira Viagi.

Na sexta-feira (8), às 10h20, ocorrerá a premiação dos ganhadores do concurso e um show da cantora Ludmila Mazzucatti. A mostra ficará na Casa de Cultura até o dia 15 de maio e pode ser visitada às segundas e sábados das 8h às 17h e de terça a sexta-feira, das 8h às 22h. Os 32 desenhos expostos na Casa de Cultura foram pensados no tema “Música da Minha Vida”.

O concurso foi organizado pelo Grêmio Estudantil para estimular a criatividade entre os alunos. “É importante que a Casa de Cultura mantenha esse vínculo com a comunidade”, explica Erika Siqueira, coordenadora do espaço cultural.

E nesse clima, a cantora Ludmila Mazzucatti e sua banda trazem o show “Fazendo Minha Parte”, com um repertório composto por diferentes vertentes da black music nacional e internacional, além de músicas de autoria própria e releituras de sucessos de grandes artistas, como Ray Charles, Marvin Gaye, Amy, e de bandas como Beatles, The Doors.

Ludmila foi uma das selecionadas pela segunda edição do projeto CirculAção, edital que tem como objetivo ampliar e diversificar o acesso aos bens culturais para toda comunidade de São José dos Campos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo