fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Campos do Jordão receberá ‘Capivari Food Trucks’ durante temporada

PortalR3As comidinhas de rua vão invadir Campos do Jordão durante a temporada de inverno, para o ‘Capivari Food Trucks’, o primeiro Festival de Food Trucks da Região.

Com localização mais que privilegiada, no coração da cidade, o espaço contará com 8 Trucks de diferentes seguimentos e mais um bar que atenderão tanto o parque, como os visitantes que passarem por uma das ruas mais movimentadas da cidade.

O evento será montado em um espaço de 640m2, com acesso totalmente livre e infraestrutura completa de banheiros, rampa de acesso para portadores de necessidades especiais, aquecedores de ambiente e capacidade para 300 pessoas ao mesmo tempo, sendo 180 lugares sentados e várias mesas bistrô de apoio.

Além de cardápios recheados de opções, no Food Park os visitantes encontrarão valores que variam entre R$ 25 e R$ 35. A entrada é gratuita.

Sobre a Organização

Quem leva a novidade para a montanha é a ABRE Eventos, uma empresa que apostou no inverno tradicional da Serra da Mantiqueira, já conhecida pelo seu apelo gastronômico.

Horários de Funcionamento:

De 29 de maio a 02 de agosto de 2015

Terça, Quarta e Quinta: das 11h as 22h

Sexta, Sábado e Feriados: das 11h as 24h

Domingo: das 11h as 20h

Segunda-feira: fechado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo