fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Ubatuba sedia Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre

Flisol é novamente atração para estudantes e entusiastas de tecnologia no município, único do Litoral Norte paulista incluído no evento. (Foto divulgação/PMU)
Flisol é novamente atração para estudantes e entusiastas de tecnologia no município, único do Litoral Norte paulista incluído no evento. (Foto divulgação/PMU)

Ubatuba será uma das sedes do Festival Latino-americano de Instalação de Software Livre (Flisol), evento de Tecnologia da Informação que acontece simultaneamente em diferentes cidades do Brasil e da América Latina neste sábado (25/4).

A programação em Ubatuba, única cidade do Litoral Norte de São Paulo incluída no evento, conta com palestras e oficinas sobre Arduíno e Blender, entre outras discussões e debates.

publicidade

Haverá ainda a realização de um Live Coding, espécie de demonstração de desenvolvimento colaborativo de software realizada por um grupo de desenvolvedores de Ubatuba.

Segundo Pedro Seno, secretário municipal de Tecnologia de Informação, o evento é uma oportunidade para reunir jovens, profissionais de tecnologia e entusiastas do movimento livre.

“Estamos animados em realizar mais uma edição deste evento que tem tudo para se transformar em uma agenda anual relacionada à tecnologia no município”, comemora Pedro.

O prefeito Maurício apoia a idéia e também comemora a participação da população em excelente número. “Eu estive no evento no ano passado e foi ótimo ver todos os participantes interagindo e discutindo tecnologia voltada ao desenvolvimento da nossa cidade. Estamos trabalhando bastante no sentido de trazer mais recursos para a área de tecnologia em Ubatuba”, conta o prefeito.

O Flisol é aberto à comunidade de Ubatuba e região e acontece no dia 25 de abril de 2014, a partir das 9 horas, no Auditório da Unitau, localizado na Avenida Castro Alves, 392, Itaguá.

Para fazer sua inscrição e obter mais informações, clique no link – http://bit.ly/1aBoWXG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo