Ubatuba promove cursos de aperfeiçoamento para o setor de Turismo

Por: Share:

PortalR3Para melhorar cada vez mais o atendimento aos turistas de Ubatuba, a Prefeitura, por meio de uma parceria da Comtur, Secretaria de Turismo e Senac, abre vagas para sete cursos de aperfeiçoamento dos profissionais do setor de hotelaria e alimentação.

As vagas são destinadas a pessoas que já estão no mercado de trabalho e buscam aprimorar suas habilidades.

Os cursos ocorrerão entre os dias 4 e 22 de maio, das 8 às 11h no campus da UNITAU de Ubatuba (Av. Castro Alves, 392 – Itaguá).

Conheça as oportunidades e as datas de cada curso:

4 e 11 de maio – Atualização profissional para camareiras

4 e 11 de maio – Conceitos Básicos em manipulação de Alimentos

7 e 8 de maio – Atualização para recepcionistas em meio de hospedagem

7 e 8 de maio – Atualização profissional para garçons e garçonetes

13 a 15 de maio – Instrutor de treinamento para hospitalidade

20 de maio – Imagem pessoal e etiqueta em hospitalidade

21 e 22 de maio – Excelência no atendimento em hospitalidade

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas na Secretaria de Turismo até o dia 27 de abril.

Essa oferta de cursos é parte da política de desenvolvimento do turismo em Ubatuba.“Com a capacitação dos profissionais, eleva-se a qualidade dos serviços prestados para os turistas, garantindo a satisfação e criando uma expectativa positiva de retorno para a cidade”, afirma João Corbisier, secretário de Turismo de Ubatuba.

“A excelência nos serviços de atendimento aos visitantes é uma das preocupações da COMTUR e um dos grandes benefícios esperados é a formação dos multiplicadores. A COMTUR está patrocinando essa iniciativa junto a prefeitura”, diz Candido Lindolfo, presidente da entidade.

Para mais informações é só entrar em contato com a Secretaria de Turismo, na Avenida Iperoig, 214 Centro. O CIT – Centro de Informações Turísticas – funciona de segunda a sexta das 8hs às 18hs e também atende pelo telefone (12) 3834 1550 e no e-mail turismo@ubatuba.sp.gov.br.

 

VEJA TAMBÉM