fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté comemora um ano do Programa Vida Ativa

 programa atende cerca de 900 pessoas em 55 pontos da cidade e visa atender o público adulto e da terceira idade. (Foto: Divulgação/PMT)
programa atende cerca de 900 pessoas em 55 pontos da cidade e visa atender o público adulto e da terceira idade. (Foto: Divulgação/PMT)

O Vida Ativa da Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Taubaté completou um ano nesta quarta-feira, 8. A festa contou com bolo e muita comemoração por parte dos alunos que frequentam o projeto no bairro Sítio Santo Antônio.

O programa atende cerca de 900 pessoas em 55 pontos da cidade e visa atender o público adulto e da terceira idade. O Vida Ativa oferece atividades físicas e esportivas como ginástica, vôlei adaptado e alongamento. O objetivo é proporcionar qualidade de vida aos participantes, sempre com a coordenação de um profissional de educação física.

As atividades são desenvolvidas em quadras esportivas municipais, centros comunitários e associações de moradores. A relação completa de horários e locais está na página da administração municipal na internet: www.taubate.sp.gov.br. As inscrições também podem ser feitas pelo endereço eletrônico ou pelo telefone: (12) 3624-8740.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo