fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Taubaté bate o Primavera fora de casa pelo Paulista A3

PortalR3Primavera e Taubaté se enfrentaram no domingo (26) pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, com a vitória do Taubaté pelo placar de 1 a 0.

O Primavera iniciou a partida se arriscando mais no ataque, mas o Taubaté conseguiu explorar o toque de bola e passou a incomodar a defesa do time de Indaiatuba.

Com a primeira etapa equilibrada, os dois times se esforçaram para criar situações de gol e pressionar no campo de ataque, mas sem grandes oportunidades reais de gol.

publicidade

Os dois times começaram o segundo tempo buscando o gol, mas pouco se arriscando na hora de finalizar. O Taubaté arriscava no jogo aéreo e o Primavera apostava na velocidade.

A partida seguiu equilibrada durante a etapa final, com as duas equipes chegando com perigo. Aos 40 minutos, o Taubaté teve pênalti marcado a seu favor, convertido em gol por Lelo.

Nos minutos finais, o Primavera buscou a reação e Paulo Morais teve a chance de empatar o jogo aos 45, mas o goleiro do Taubaté salvou o time visitante.

PRÓXIMOS JOGOS
Taubaté x Barretos – 29/abr – 15h00 – Estádio Joaqum de Moraes Filho

Atibaia x Primavera – 29/abr – 15h00 – Estádio Nabi Abi Chedid

* Com informações da Federação Paulista de Futebol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo