fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté realiza feira de troca de livros

Para participar é necessário trazer livros e HQ’s, ambos em bom estado de conservação, para serem trocados por semelhantes. (Foto: Divulgação/Sesc)
Para participar é necessário trazer livros e HQ’s, ambos em bom estado de conservação, para serem trocados por semelhantes. (Foto: Divulgação/Sesc)

O Sesc Taubaté promove no próximo domingo, dia 19, a Feira de Troca de Livros e HQ’s, a partir das 13h e Sarau às 15h. A programação é inserida no âmbito da literatura, fazendo dialogar as duas ações em prol da disseminação da leitura.

Em mais uma edição, a Feira de troca de Livros e HQ’s visa estimular a leitura por meio da divulgação de títulos para troca, possibilitando também aos participantes o compartilhamento de ideias e indicações sobre os livros expostos.

Para participar é necessário trazer livros e HQ’s, ambos em bom estado de conservação, para serem trocados por semelhantes. Não serão aceitos livros didáticos.

Para complementar a ação literária acontecerá um Sarau, às 15h, com a presença de Cadu de Castro, fazendo a mediação, no encontro que abre espaço para apresentação de diferentes manifestações artísticas, com foco em poesia.

Será dada a voz aos autores da região para que possam compartilhar seu trabalho e para que o público também participe.

Feira de Troca de Livros e HQ’s

Dia 19, a partir das 13h

Grátis

Sarau

Com Cadu de Castro

Dia 19, às 15h

Grátis

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo