fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sesc Taubaté promove atividades no feriado de Tiradentes

Pirapote, com a Família Burg. (Foto: Divulgação)
Pirapote, com a Família Burg. (Foto: Divulgação)

O Sesc Taubaté oferece no dia 21, a partir das 11h, uma programação especial de feriado, com espetáculo circense, vivência de acrobacias e oficina.

Dentre as atividades que possuem como proposta a integração familiar, os espectadores poderão se divertir no espetáculo circense Pirapote, com a Família Burg, às 11h. A peça que narra de forma humorística, com sensibilidade e poesia, as condições deficientes que se encontram os personagens; num beco sujo, sem nada para comer e em busca de qualquer coisa que se mova para poder matar a fome, eis que surge uma galinha e com ela também um ovo, a partir de então, os palhaços iniciam sua caçada em captura do alvo, mas com a astúcia e destreza da galinha, Gonçalvez e Sepúlveda passam a cair nas suas próprias armadilhas.

A oficina Acrobacias Criativas, às 14h, comandada também pela Família Burg, indica uma dinâmica ativa e bem-humorada com exercícios de aprimoramento de palhaço e noções básicas de acrobacia de solo. Os exercícios destinam-se tanto para crianças como para adultos.

Mais tarde, às 16h, a Oficina para Pais e Filhos, comandada pelos Instrutores de atividades infanto-juvenis do Sesc, propõe a confecção de um Eco-Boneco.

Especial Feriado
Dia 21 de abril

Pirapote
Com Família Burg
Às 11h – Grátis

Acrobacias Criativas
Às 14h – Grátis

Oficina para pais e filhos
Com Instrutores do Sesc Taubaté
Às 16h – Grátis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo