fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sebrae Móvel atende Caraguá, São Luiz do Paraitinga e Canas

Analistas darão orientações gratuitas sobre gestão para empresários e futuros empreendedores no escritório itinerante do Sebrae-SP. (Foto: Divulgação/Sebrae)
Analistas darão orientações gratuitas sobre gestão para empresários e futuros empreendedores no escritório itinerante do Sebrae-SP. (Foto: Divulgação/Sebrae)

O Sebrae Móvel atenderá empresários e interessados em abrir o próprio negócio nas cidades de Caraguatatuba, São Luiz do Paraitinga e Canas na próxima semana. A ação é uma iniciativa do Sebrae-SP com o objetivo de estimular o empreendedorismo.

Nos veículos os analistas do Sebrae-SP farão atendimentos individuais gratuitos sobre temas relacionados à gestão de negócios, como administração, finanças, marketing, recursos humanos, legislação e formalização de empresas.

Os interessados também receberão informações sobre produtos e serviços oferecidos pela entidade e a programação de palestras e consultorias dos Escritórios Regionais de São José dos Campos e Guaratinguetá.

Programação

Em Caraguatatuba o atendimento acontece na segunda-feira (20/04), das 10h às 16h, na Praça Jorge de Castro, no Travessão. A iniciativa tem o apoio da Prefeitura e da Fundacc (Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba) e integra programação de aniversário do município.

Em São Luiz do Paraitinga, a ação acontece na Praça Dr. Oswaldo Cruz. Em Canas o escritório itinerante ficará estacionado na Avenida 22 de março, no centro. As iniciativas nas duas cidades contam com apoio das prefeituras e o atendimento será de quarta a sexta-feira, das 10h às 16h.

Sebrae Móvel em Caraguatatuba

Data: 20 de abril

Horário: 10h às 16h

Local: Praça Jorge de Castro, 35, Travessão (em frente à Fundacc)

Sebrae Móvel em São Luiz do Paraitinga

Data: 22 a 24 de abril

Horário: 10h às 16h

Local: Praça Dr. Oswaldo Cruz, Centro (em frente à Prefeitura)

Sebrae Móvel em Canas

Data: 22 a 24 de abril

Horário: 10h às 16h

Local: Av. 22 de Março, Centro (em frente à Prefeitura)

Mais informações pelos telefones (12) 3922-2977 (Caraguatatuba e São Luiz do Paraitinga) e (12) 3132-6777 (Canas)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo