fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Sara Medeiros representa Jacareí no 12º GP Mercosul de Atletismo Veterano

Sara Medeiros, atleta jacareiense que vai representar o Brasil e Jacareí no 12º Grand Prix Mercosul de Atletismo Veterano em Montevidéu, Uruguai. (Foto: Alex Brito/PMJ)
Sara Medeiros, atleta jacareiense que vai representar o Brasil e Jacareí no 12º Grand Prix Mercosul de Atletismo Veterano em Montevidéu, Uruguai. (Foto: Alex Brito/PMJ)

A atleta jacareiense Sara Medeiros vai representar o Brasil e Jacareí no 12º Grand Prix Mercosul de Atletismo Veterano, que será disputado nesse final de semana (25 e 26) na capital uruguaia, Montevidéu. Ela integra a delegação brasileira e disputa a prova de 5.000 metros em marcha atlética, tentando o tricampeonato no GP.

Sara já havia sido campeã em duas provas –3.000 e 5.000 metros em marcha atlética — do GP de 2011, em Porto Alegre (RS). No GP do ano seguinte, em Assunção, no Paraguai, ela voltou a vencer na prova dos 3.000 metros em marcha atlética, sua especialidade.

O GP de Montevidéu marcará o retorno de Sara às provas internacionais, depois da cirurgia a que foi submetida em agosto do ano passado e que a afastou dos treinos por mais de um mês. “Cheguei a pensar que não poderia mais competir em alto nível, mas minha recuperação foi muito boa e eu voltei aos treinos e às pistas”, disse. “Estou ansiosa e animada para competir novamente”, completou.

No mesmo final de semana em que Sara vai competir no Uruguai, a equipe de atletismo da Secretaria de Esportes e Recreação de Jacareí disputa em São Bernardo do Campo o Campeonato Brasileiro Caixa de Juvenis. Cerca de 10 atletas representarão a cidade nessa competição, que deverá reunir mais de mil atletas de todo o país.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo