fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

São José recebe edição 2015 do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k

PortalR3A HL Eventos Esportivos está com 1.300 inscrições abertas para a edição 2015 do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k – 1ª etapa. O evento acontece dia 24 de maio, em São José dos Campos (SP). As competições serão realizadas na Avenida Senador Teotônio Vilela, conhecida como Avenida Fundo do Vale, região central da cidade. Com 500 vagas para a prova de Duathlon e 800 para a Corrida, as inscrições podem ser realizadas pelo site www.hleventos.com.

A organização do evento também abriu inscrições para os iniciantes em atividades esportivas, com a caminhada de 4km.

A primeira largada será para os atletas da Corrida Super 5k, às 7h30 e às 7h32 para a Caminhada 4km. Já a prova de Duathlon, nas categorias Speed e MTB, terá largada às 9h, com percurso de 5km (corrida) + 20km (ciclismo) + 2,5km (corrida). A Corrida Super 5k terá supervisão da Federação Paulista de Atletisto (FPA) e a prova do Duathon, com supervisão da Federação Paulista de Triathlon (SPTri).

Para a edição 2015 do Duathlon do Vale e Corrida Super 5k, a HL Eventos Esportivos, organizadora do evento, contará com o patrocínio do Tenda Atacado e apoio da Prefeitura Municipal e das empresas Mundo Verde, Bananinha Paraibuna, Arroz e Feijão Fantástico, Core Sport, Maranga Team, Hotel Urupema, Vera Parodi (agência Matriz), Líquido, Adeec e Rádio Antena 1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo