fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos volta ao Estádio Martins Pereira, agora pela Copa do Brasil

Em julho de 2014 o Santos utilizou o Estádio Martins Pereira para fazer uma intertemporada, durante a Copa do Mundo. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)
Em julho de 2014 o Santos utilizou o Estádio Martins Pereira para fazer uma intertemporada, durante a Copa do Mundo. (Foto: Claudio Capucho/PMSJC)

Santos volta ao Estádio Martins Pereira, agora pela Copa do Brasil O Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, foi escolhido pelo Santos FC para o jogo de volta contra o Londrina pela primeira fase da Copa do Brasil.

publicidade

A partida será no dia 15 de abril, às 19h30. No primeiro jogo, o Peixe venceu o Londrina por um a zero, no Estádio do Café. O Santos precisa de um empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Se perder por um a zero, haverá cobrança de pênaltis. Se perder por outro placar, o Londrina se classifica.

Em julho de 2014 o Santos utilizou o Estádio Martins Pereira para fazer uma intertemporada, durante a Copa do Mundo e atraiu grande número de torcedores.

Recentemente, o Estádio sediou a Libertadores Feminina e foi uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior e está sendo palco dos jogos do São José Esporte Clube (Águia) e do São José dos Campos Futebol Clube (Tigre) no Campeonato Paulista da série A3.

O Estádio foi reformado em 2014. Todas as instalações foram refeitas, como banheiros, lanchonetes, cabines de transmissão para imprensa, adequação das arquibancadas, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros, novas coberturas e camarotes. Os atletas agora contam com vestiários bem equipados e gramado com padrão internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo