fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos joga nesta quarta em São José pela Copa do Brasil

O Estádio Martins Pereira recebe pela primeira um jogo com times da elite do futebol nacional, após reformas de modernização. (Foto: Tião Martins/PMSJC)
O Estádio Martins Pereira recebe pela primeira um jogo com times da elite do futebol nacional, após reformas de modernização. (Foto: Tião Martins/PMSJC)

O Estádio Martins Pereira será palco nesta quarta-feira (15), às 19h30, da partida entre Santos FC e Londrina, jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil. Um empate faz o Santos avançar para a segunda fase da competição, já que no primeiro jogo, o Peixe venceu o Londrina por 1 a 0. Pelo mesmo placar, haverá cobrança de pênaltis. Qualquer outra derrota do time santista, classifica o londrinense.

Os ingressos foram vendidos pela metade do preço até terça-feira (14). Nesta quarta-feira (15), estarão à venda pelo preço normal: R$ 80 (arquibancada) e R$ 160 (área coberta). Os torcedores deverão ficar atentos com a informação sobre os portões de entrada, que constam nos bilhetes. A previsão é de que os portões abram a partir das 17h30.

Esta é a primeira vez que times da elite do futebol nacional jogam na cidade após a reforma do Martins Pereira. Em junho de 2014, o Santos utilizou o Estádio para fazer uma intertemporada, durante a Copa do Mundo e atraiu grande número de torcedores.

Em novembro, o Estádio recebeu a Libertadores Feminina e, em janeiro, foi uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste ano, está recebendo os jogos do São José Esporte Clube (Águia) e do São José dos Campos Futebol Clube (Tigre) no Campeonato Paulista da série A3.

Novo Estádio

A reforma e a modernização do Martins Pereira foram concluídas em 2014. Todas as instalações foram refeitas, como banheiros, lanchonetes, cabines de transmissão para imprensa, adequação das arquibancadas, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros, novas coberturas e camarotes. Os atletas agora contam com vestiários bem equipados e gramado com padrão internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo