fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Santos FC faz promoção nos ingressos para jogo em São José

Para representante do time, Edivaldo Ferraz, a intenção é levar os jogos para cidades que tenham estrutura para receber as partida. (Foto: José Aparecido/PMSJC)
Para representante do time, Edivaldo Ferraz, a intenção é levar os jogos para cidades que tenham estrutura para receber as partida. (Foto: José Aparecido/PMSJC)

A Urbam e o Santos FC confirmaram que o jogo do alvinegro contra o Londrina, pela Copa do Brasil, dia 14, terá venda antecipada e com desconto dos ingressos em cinco pontos de São José dos Campos.

O torcedor já pode encontrar os ingressos no Estádio Martins Pereira, Banca Troca Troca, Padaria Pão Chic, Doceria Marinella e Conveniência Chaparral. O preço, até o dia 14, é de R$ 40 na arquibancada e R$ 80 na área coberta.

A partida será válida pela primeira fase da Copa do Brasil, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O estádio foi escolhido pelo Santos FC para sediar a partida no dia 15 de abril, às 19h30.

O representante do time, Edivaldo Ferraz, disse que a intenção é levar os jogos do Santos para cidades que tenham estrutura para receber as partidas. “O Estádio Martins Pereira está todo reformado, com uma estrutura de gramado, vestiários e arquibancadas ótimos e está apto a receber grandes jogos. Nossa intenção é trazer mais eventos para cá”. Ele destacou que com a promoção, espera trazer um grande público ao Estádio.

O diretor-presidente da Urbam lembrou que após a reforma, o interesse por grandes jogos no Estádio vem aumentando. “A Prefeitura e a Urbam trabalham para trazer grandes eventos para a população joseense. Vamos continuar nos empenhando neste sentido.”

O secretário de Esportes acredita que este jogo vai coroar o esforço da cidade pela modernização do Estádio. “Queremos que o Santos continue a mandar jogos aqui, assim como outros times. Com certeza, a CBF e a Federação Paulista vão constatar na prática, com este jogo, a qualidade do nosso Estádio.”

A última vez que o Martins Pereira recebeu um jogo pela Copa do Brasil foi em 1990. Naquele ano o São José EC recebeu o Coritiba e perdeu por 2×1, sendo eliminado do campeonato.

Copa do Brasil

No primeiro jogo, o Peixe venceu o Londrina por um a zero, no Estádio do Café. O Santos precisa de um empate para avançar à segunda fase da Copa do Brasil. Se perder por um a zero, haverá cobrança de pênaltis. Se perder por outro placar, o Londrina se classifica.

Em julho de 2014 o Santos utilizou o Estádio Martins Pereira para fazer uma intertemporada, durante a Copa do Mundo e atraiu grande número de torcedores.

Recentemente, o Estádio sediou a Libertadores Feminina e foi uma das sedes da Copa São Paulo de Futebol Júnior e está sendo palco dos jogos do São José Esporte Clube (Águia) e do São José dos Campos Futebol Clube (Tigre) no Campeonato Paulista da série A3.

O Estádio foi reformado em 2014. Todas as instalações foram refeitas, como banheiros, lanchonetes, cabines de transmissão para imprensa, adequação das arquibancadas, de acordo com as normas do Corpo de Bombeiros, novas coberturas e camarotes. Os atletas agora contam com vestiários bem equipados e gramado com padrão internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo