fbpx
publicidade
𝑝𝘶𝑏𝘭𝑖𝘤𝑖𝘥𝑎𝘥𝑒

Prefeitura entrega reconstrução da quadra do Monte Belo em Taubaté

Antes da solenidade, o local recebeu uma integração entre a ADC Ford Taubaté Futsal e os alunos da EMEF Luiz Ribeiro Muniz e uma aula do Ritmo Livre. (Foto: Divulgação/PMT)
Antes da solenidade, o local recebeu uma integração entre a ADC Ford Taubaté Futsal e os alunos da EMEF Luiz Ribeiro Muniz e uma aula do Ritmo Livre. (Foto: Divulgação/PMT)

publicidade

A Prefeitura de Taubaté, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, entregou nesta sexta-feira, 17, a reconstrução da Quadra Poliesportiva do Monte Belo. Antes da solenidade, o local recebeu uma integração entre a ADC Ford Taubaté Futsal e os alunos da EMEF Luiz Ribeiro Muniz e uma aula do Ritmo Livre.

A quadra recebeu reformas nos banheiros, na parte hidráulica e elétrica, pintura geral, iluminação noturna, grades e alambrados novos, além de toda a preparação estrutural de uma quadra poliesportiva. O investimento foi de R$ 199.579,31. A reforma faz parte de um pacote quadras que serão revitalizadas nos bairros.

O investimento vem de uma empresa, que foi beneficiada com a doação de área para sua instalação no município. Em contrapartida, a empresa vai investir R$ 1,8 milhão nas reformas das praças esportivas, sem custos aos cofres públicos.

Além do Monte Belo, as quadras da Vila Marli, Quiririm, CTI, Baronesa, Jardim das Nações e Emecal já foram revitalizadas. Na próxima semana será entregue a do Bonfim. Outras três estão em obras: Vila Aparecida, Parque São Luís e Gurilândia.

O local vai receber projetos sociais como: Ritmo Livre, Vida Ativa, Escola da Bola (futsal e vôlei) e Geração Esporte. Mais informações sobre as atividades podem ser obtidas pelo telefone: (12) 3624-8740 ou pelo site: www.taubate.sp.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo